Política de Privacidade

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Grupo Cybershop serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). 

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros. 

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização. 

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso. 

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao site do Grupo Cybershop e não valem para os sites que indicamos por meio de links sendo que você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação. 


Imagens dos produtos
Todas as imagens contidas no site do Grupo Cybershop referentes aos produtos são meramente ilustrativas.

Segurança

É extremamente seguro comprar em nosso site do Grupo Cybershop. O ambiente de pagamento, onde você digita seus dados de cobrança, como boletos e cartões de crédito, tem conexão segura e os dados são criptografados graças a parceria que temos com os maiores sites de cobrança online do país, o PagSeguro.

Política de Trocas e Devoluções


Informações Gerais

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.

Como solicitar a troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone e faça a solicitação. Para isto, informe o número do pedido e o motivo da troca.


Defeito no produto comprado
Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, você deverá procurar o fabricante do produto.


Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado
Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.


Produto recebido em desacordo com o comprado
Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.


Formas de devolução
Postagem do produto: Após seu contato com nossa Central de Atendimento, você poderá postar o produto através dos Correios.

Coleta por um transportador: Depois de seu contato com nossa Central de Atendimento, um de nossos transportadores será autorizado a retirar seu produto no mesmo endereço em que ele foi entregue. O prazo para a coleta e devolução em nosso Centro de Distribuição poderá variar de acordo com a região em que foi entregue o produto.


Estorno do valor pago
O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

- Boleto ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.


Condições do produto para troca e devolução
Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o item recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original com todas as peças, componentes, acessórios e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.